Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) foram os responsáveis pelas investigações e elucidação do caso
Foto: Rucyan S. de S.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rucyan S. de S, 19, foi preso na noite de quarta-feira (10) no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O criminoso é acusado de matar a tiros Vanderson de Souza Cunha, 24, na Rua Gustavo Moura, entre as Ruas Teotônio Vilela e Benedito Inocêncio, bairro JK, na zona Leste.
Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) foram os responsáveis pelas investigações e elucidação do caso.
O homicídio aconteceu no dia 26 de junho do ano passado. A motivação seria por causa de briga entre grupos criminosos rivais.
Testemunhas disseram que dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram da vítima. Um deles sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra o rapaz que caiu na calçada de uma residência.
O outro envolvido na execução a tiros, Emerson H.,vulgo "Gago do Morar Melhor" já estava preso e teve o mandado de prisão cumprido por policiais civis da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
Vítima Vanderson
Rucyan, foi preso na noite de quarta por uma equipe da Polícia Militar no próprio Morar Melhor.
No momento da prisão, o criminoso foi flagrado ainda com porções de drogas e uma pistola calibre .40 roubada de um policial.
Vulgo Gago
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!