Irmãos são acusados de participação na morte brutal a facadas de um homem como "Tezinho", em um bar no município de Campo Novo de Rondônia no último dia 19 de novembro
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jackson C. C. 20, vulgo "Maicon" e o irmão dele, um adolescente de 17 anos, foram interceptados e detidos na tarde desta quarta-feira (10) por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Daniel Braga.
Os irmãos foram localizados na Rua Algodoeiro, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Conforme a polícia, os irmãos são acusados de participação na morte brutal a facadas de um homem identificado como Lindomar Elias, conhecido por "Tezinho", em um bar no município de Campo Novo de Rondônia no último dia 19 de novembro.
Os policiais da Patrimônio já tinham prendido no dia 30 de novembro o outro envolvido no homicídio, sendo ele identificado como Fernando A L., 31. Com a prisão dos irmãos nesta quarta, o crime está totalmente esclarecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!