No momento de pagar, o acusado disse que tinha que ir até o banco nas proximidades e fazer o saque para quitar a dívida
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis estão investigando para tentar indentificar e prender um homem acusado de fugir sem pagar a despensa em uma oficina de motos na Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O crime aconteceu nesta quarta-feira (10). O homem chegou em uma motocicleta XRE300 de cor preta e teria mandado o mecânico fazer uma revisão geral, além de trocar pneu traseiro e outras peças. O valor dos serviços totalizou em R$ 940,00.
Porém, no momento de pagar, o acusado disse que tinha que ir até o banco nas proximidades e fazer o saque para quitar a dívida.
Um funcionário da loja foi na moto com o então cliente na agência. Todavia, o acusado aproveitou o momento em que o funcionário desceu da garupa da motocicleta em frente ao banco e acelerou, fugindo do local.
Policiais militares foram chamados e conseguiram a identificação da placa da moto, porém, o veículo estaria cadastrado no nome de um antigo dono. A Polícia Civil entrou no caso e deverá prender o golpista nas próximas horas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!