Vítima relatou que logo depois soube da notícia da morte do criminoso através do Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motoboy que foi assaltado pelo apenado Dheicon Carlos Correia da Silva, 29, contou como aconteceu o crime no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO) na madrugada desta quarta-feira (10).
O criminoso morreu após tentar fugir de forma alucinada de equipes da Polícia Militar na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Guaporé, bairro Lagoinha.
O assaltante armado com um revólver calibre 38 roubou uma moto modelo Yamaha Factor e celular de do motoboy nas proximidades de um bar no bairro Tancredo Neves. A vítima fazia uma entrega quando foi alvo do assalto.
No momento da fuga, o assaltante na motocicleta roubada se deparou com uma equipe da Polícia Militar e não obedeceu ordem de parada.
O apenado saiu em alta velocidade e os policiais pediram apoio de outras equipes para fazer o cerco.
Durante a fuga alucinada, o bandido acabou perdendo o controle da direção, bateu contra um poste de iluminação pública no canteiro central e caiu morto do outro lado da Avenida Rio de Janeiro.
Vítima relatou que logo depois soube da notícia da morte do criminoso através do Rondoniaovivo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!