Polícia investiga se os tripulantes da embarcação estavam consumindo bebida alcoólica
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo do taxista identificado Odair Raash, de 46 anos, foi encontrado no rio Guaporé durante a segunda-feira (1º). A vítima estava em uma embarcação que transportava gado quando desapareceu por cerca de três dias.
Odair, mais conhecido como “Polaquinho Taxista”, é morador de do distrito de São Domingos em Costa Marques (RO). Quando desapareceu, ele fazia um trajeto pelo rio transportando gado entre a cidade de Guajará-Mirim e Costa Marques.
Na embarcação, estava um vereador, dono dos animais, além de outras pessoas. Ninguém soube dizer como ou quando a vítima caiu no rio.
O corpo da vítima foi encontrado por populares no rio Guaporé, a 35 km de Costa Marques. Ele estava bastante danificado, possivelmente por mordidas de piranha e outros animais. A identificação só foi possível devido às roupas que ele usava.
A polícia investiga se os tripulantes da embarcação estavam consumindo bebida alcóolica. As testemunhas ainda devem ser ouvidas pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!