Motorista do carro alegou que deu seta que estava saindo do estacionamento e o motociclista que vinha atrás não parou
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vítima de um gravíssimo acidente, o jovem Maurício Márcio B. P., 19, teve que amputar o pé no hospital João Paulo II. A batida violenta envolvendo carro e moto ocorreu na noite de terça-feira (02) no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).
Maurício transitava em uma motocicleta Yamaha Factor sentido ao aeroporto e na garupa ia um adolescente de 14 anos.
Em determinado ponto do Espaço Alternativo, uma mulher em um carro modelo Uno saiu de repente do estacionamento e tentou fazer uma manobra de retorno, provocando o acidente.
No acidente , o jovem piloto da moto foi parar na calçada e sofreu uma grave fratura na perna. Já o adolescente que era passageiro teve lesões leves.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar socorro às vítimas.
O condutor da motocicleta, que não tem habilitação, foi levado ao hospital João Paulo II e o adolescente para a policlínica Ana Adelaide.
A motorista do carro alegou que deu seta que estava saindo do estacionamento e o motociclista que vinha atrás não parou.
O motociclista Maurício em situação grave teve que amputar a região do pé direito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!