Acusado que afirmava ser gaúcho, começou a quebrar vários objetos do local
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado dos crimes de outras fraudes e dano/depressão, um homem de aproximadamente 50 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira (29) em um motel no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Relatos obtidos pelo Rondoniaovivo dão conta de que por volta das 14h o homem entrou sozinho em uma das suítes do motel. Ele era passageiro de um táxi na hora da entrada.
O acusado permaneceu sozinho consumindo bebida alcoólica até o início da noite, quando teria tentado fugir do local sem pagar.
Entretanto, ao ser impedido pelos funcionários, o homem que afirmava ser gaúcho, começou a quebrar vários objetos do local e ainda tentou colocar fogo em uma das suítes, sendo contido até a chegada da PM.
O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!