Autor do crime fugiu do local na sequência
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estão em busca de esclarecer e prender o autor do assassinato a facadas de um homem na Rua Moinho dos Ventos, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO) na tarde deste sábado (23).
O Rondoniaovivo apurou que o homem foi perseguido e morto por um criminoso após confusão em um bar localizado na Rua União, na mesma região. A vítima ainda tentou fugir de bicicleta, mas foi alcançada e morta com facadas no rosto e pescoço.
O autor do crime fugiu do local na sequência. Durante os trabalhos da Perícia Criminal não foram encontrados documentos de identificação com a vítima.
O homem tinha uma tatuagem no tórax escrito "Cleonice". Quem tiver algum familiar desaparecido com essa característica deve procurar o Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!