Nota pública do Sindepro

Foto: Ilustrativa/ Reprodução da Internet

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Rondônia - SINDEPRO, por sua diretoria, vem a publico INFORMAR que a matéria jornalística publicada no site https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2023/12/16/nota-de-repudiodos-delegados-da-policia-civil-de-rondonia-2a-classe.html não foi produzida pelo Sindicato dos Delegados de Policia Civil do Estado de Rondônia - SINDEPRO, alias trata-se de uma nota apócrifa, sem assinatura, sem origem.

O SINDEPRO é a única e legitima instituição representativa da classe dos Delegados de Policia Civil do Estado de Rondônia.

Portanto, devo consignar que a nota de repudio, acima mencionada, não foi expedida pelo SINDICATO DOS DELEGADOS - SINDEPRO, tratando-se de eventual “Fake News”, inclusive já questionamos o site “rondoniaovivo” quanto ao autor da nota, mas fomos informados apenas que é uma nota paga.
O SINDEPRO tem plena certeza que o Governador Marcos Rocha vem honrando com seus compromissos e continuará trabalhando para ajustar alguns contornos assumidos com a classe dos delegados.

Por fim, o SINDEPRO reitera, mais uma vez, o agradecimento, referente ao realinhamento salarial, promovido pelo Governo Marcos Rocha, Secretaria de Segurança (SESDEC), Direção da Policia Civil – DGPC e a Assembleia Legislativa – RO, em especial aos Deputados: Lucas Torres e Ribeiro do SINPOL.

Del. MÁRIO JORGE PINTO SOOBRINH
PRESIDENTE - SINDEPRO
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!