CONSTRANGIMENTO: Cliente chama PM após pagar produto e ser impedido de sair de supermercado

Vítima mesmo mostrando pagamento via pix que tinha acabado de fazer no caixa foi impedida de sair do local

CONSTRANGIMENTO: Cliente chama PM após pagar produto e ser impedido de sair de supermercado

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ocorrência do crime de Constrangimento Ilegal foi registrada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (20) em um supermercado na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).

 

Um cliente teria sido impedido de sair do estabelecimento por uma das funcionárias. Segundo a vítima, a mulher dizia que o rapaz tinha que apresentar para ela o comprovante de pagamento do produto que estava dentro da sacola do supermercado. A vítima mesmo mostrando o pagamento via pix que tinha acabado de fazer no caixa foi impedida de sair do local.

 

Segundo a ocorrência, o cliente informou que o cupom fiscal ele tinha jogado no lixo e não achava justo ter que ir revirar a lixeira. Porém, diante do constrangimento de não poder sair do supermercado sem comprovar o pagamento, o cliente teve que ir buscar no lixo a "notinha".

 

Só assim, o rapaz foi liberado pela segurança do supermercado. Indignado com o constrangimento sofrido, o jovem acionou a Polícia Militar e denunciou o crime para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS