Vítima mesmo mostrando pagamento via pix que tinha acabado de fazer no caixa foi impedida de sair do local
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ocorrência do crime de Constrangimento Ilegal foi registrada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (20) em um supermercado na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).
Um cliente teria sido impedido de sair do estabelecimento por uma das funcionárias. Segundo a vítima, a mulher dizia que o rapaz tinha que apresentar para ela o comprovante de pagamento do produto que estava dentro da sacola do supermercado. A vítima mesmo mostrando o pagamento via pix que tinha acabado de fazer no caixa foi impedida de sair do local.
Segundo a ocorrência, o cliente informou que o cupom fiscal ele tinha jogado no lixo e não achava justo ter que ir revirar a lixeira. Porém, diante do constrangimento de não poder sair do supermercado sem comprovar o pagamento, o cliente teve que ir buscar no lixo a "notinha".
Só assim, o rapaz foi liberado pela segurança do supermercado. Indignado com o constrangimento sofrido, o jovem acionou a Polícia Militar e denunciou o crime para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!