Juu Ferreira era inovadora na técnica de 'furos de piercings sem dor' e bastante reconhecida em Porto Velho e São Paulo (SP)
Foto: Redes Sociais
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II neste domingo (17) a digital influencer Juliana Cabral Ferreira, 38, (Jú Ferreira). A mulher, que era formada em enfermagem, foi encontrada desacordada no apartamento de um condomínio no bairro Novo Horizonte, na zona Sul da capital de Rondônia.
Jú foi socorrida às pressas ao hospital João Paulo II, a equipe médica ainda tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Jú Ferreira era inovadora na técnica de 'furos de piercings sem dor' e bastante reconhecida em Porto Velho e São Paulo (SP).
A influenciadora estaria lutando contra um quadro depressivo e tinha dois filhos (crianças). Vários medicamentos injetáveis foram encontrados no apartamento e próximos da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!