Devido a gravidade dos ferimentos, o motociclista morreu na hora
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agleidison da Costa Rocha, 46, morreu após atropelar uma capivara e ser atingido por uma caminhonete na madrugada deste domingo (10) na BR-319, altura do quilômetro 66, após a ponte do rio Madeira, região de Canutama (AM).
Uma equipe da Perícia Técnica de Porto Velho (RO) junto com agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para o local por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Rondoniaovivo apurou que o homem em uma motocicleta Honda Bros teria atropelado uma capivara e ao ficar caído no asfalto acabou sendo atingido em cheio por uma caminhonete modelo S10 que seguia em direção à Porto Velho.
Devido a gravidade dos ferimentos, o motociclista morreu na hora. Já motorista da caminhonete ficou no local e passou informações aos policiais rodoviários que registraram a ocorrência.
A capivara também morreu ao ser atropelada pelo motociclista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!