Policiais militares registraram a ocorrência como latrocínio
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime registrado pela Polícia Militar como latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu no final da noite de quarta-feira (06) na Rua Mineiro, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Eliseu de Jesus Lima, 22, foi morto com quatro tiros na cabeça, dois nas pernas e um no braço. A vítima foi encontrada amarrada na rua. Devido a demora na chegada do SAMU, os populares e familiares tentaram socorrer a vítima na carroceria de um carro Saveiro.
Todavia, logo depois chegou a ambulância e a médica constatou o óbito do rapaz. A esposa dele informou que os criminosos tinham levado uma bicicleta, um celular e a carteira do marido.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Os policiais militares registraram a ocorrência como latrocínio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!