NA CUSTÓDIA: Mulher que matou pastor tem liberdade concedida pela Justiça

Mulher alegou durante depoimento que era agredida constantemente pelo marido e também abusada sexualmente por ele

NA CUSTÓDIA: Mulher que matou pastor tem liberdade concedida pela Justiça

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 37 anos acusada de matar o marido identificado como Francisco Vieira Gomes, com uma facada na região do coração nesta tarde de terça na linha 32, zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.

 

Nesta quarta-feira (06) o Juiz de plantão liberou s mulher mais com as seguintes medidas cautelares; compromisso de comparecimento a todos os atos futuros da ação penal; [2] compromisso de manter atualizado seu endereço e não se mudar de residência sem prévia autorização do juízo; [3] não se ausentar, por mais de oito dias, de sua residência, sem comunicar o juízo de origem o lugar onde será encontrada. No ensejo, fica a custodiada alertada que o descumprimento de qualquer das medidas cautelares elencadas acima poderá resultar na revogação do benefício da liberdade provisória.

 

A mulher alegou durante depoimento que era agredida constantemente pelo marido e também abusada sexualmente por ele. Disse ainda que surtou enquanto discutia com o marido e acabou cometendo o crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS