IDENTIFICADOS: Presos por roubo de 45 Kg de droga; digital influencer foi detida

Influencer foi flagrada com drogas na hora da abordagem

IDENTIFICADOS: Presos por roubo de 45 Kg de droga; digital influencer foi detida

Foto: Rondoniaovivo

A Operação Xeque Mate realizada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (06) Hudson S. S., Anislen Maria P. A., e  P. H. J.
 
As investigações da Polícia Civil revelaram que os criminosos teriam envolvimento com o roubo de 45 quilos de entorpecentes no prédio do Instituto Laboratorial Criminal (ILC) da Perícia Técnico Científica (Politec) no bairro Costa e Silva, na capital de Rondônia. Uma digital influencer foi detida durante a operação por posse de drogas.
 
Os policiais civis da Patrimônio sob o comando do delegado titular Daniel Braga vinham investigando o crime desde o dia da ocorrência em 11 de julho deste ano.
 
Os criminosos roubaram do local 45 quilos de drogas e fugiram. Com o avanço das investigações, todos os cinco envolvidos foram identificados.
 
Diante das provas robustas, o delegado Daniel Braga representou pela prisão preventiva dos criminosos, o que foi prontamente aceito e deferido pela Justiça.
 
Nesta quarta, três dos envolvidos acabaram presos na capital. Durante um dos cumprimentos de mandados de busca, uma digital influencer foi flagrada com droga e acabou detida.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS