DENUNCIE: Criminosos 'Marlon e Biu' são procurados por roubo de droga no ILC

Criminoso, segundo a polícia, é acusado de vários roubos e furtos a bancos em Porto Velho (RO) e no interior do Amazonas

DENUNCIE: Criminosos 'Marlon e Biu' são procurados por roubo de droga no ILC

Foto: RONDONIAOVIVO

Acusados de participação no roubo de 45 quilos de cocaína no prédio do Instituto Laboratorial Criminal (ILC) em Porto Velho (RO) os criminosos Marlon Andrade Melo, 33, e José Maria Ramos Bispo, vulgo "Biu", estão sendo procurados pela Polícia Civil de Rondônia.

 

Durante a Operação Xeque Mate nesta manhã de quarta-feira (06) os dois não foram encontrados pela PC.

 

As investigações coordenadas pelo delegado Daniel Braga da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio descobriram que Marlon, José Maria e Hudson S. S., tiveram participação direta no crime que aconteceu em 11 de julho deste ano.

 

Marlon é um criminoso de alta periculosidade, segundo a polícia. No mês de agosto deste ano, Marlon havia sido preso pela Polícia Civil. Na ocasião, o bandido foi flagrado com um fuzil e uma pistola.

 

Contra Marlon já existia mandado de prisão em aberto por participação no roubo de ouro no Hangar do Aeroclube, crime ocorrido no último dia 09 de abril.

 

Ele estava preso na penitenciária Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em Porto Velho (RO) mas fugiu no final do mês passado.

 

O criminoso, segundo a polícia, é acusado de vários roubos e furtos a bancos em Porto Velho (RO) e no interior do Amazonas.

 

Marlon quando preso em agosto, estava na companhia de Wellington X. C., 44, conhecido como "Boi" , criminoso envolvido em vários assaltos a bancos em diversas cidades do país.

 

Quem souber do paradeiro de Marlon e José Maria pode fazer denúncia anônima no número 197 da Polícia Civil.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS