NO CORAÇÃO: Mulher é presa por assassinato de pastor; irmão dela também foi detido

Na delegacia, a mulher alegou que surtou porque apanhava com frequência do marido e era obrigada a frequentar a igreja com ele

NO CORAÇÃO: Mulher é presa por assassinato de pastor; irmão dela também foi detido

Foto: RONDONIAOVIVO

A Polícia Militar conduziu para o Departamento de Flagrantes na noite desta terça-feira (05), uma mulher de 37 anos acusada de matar o marido identificado como Francisco Vieira Gomes, com uma facada na região do coração nesta tarde de terça na linha 32, zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

 

O irmão dela também foi preso e deverá responder por crime de favorecimento real. Ele estaria dando fuga para acusada quando ambos foram abordados pela PM na estrada.

 

A mulher alega que teria sofrido um surto psicótico e acabou esfaqueando o marido. Os irmãos presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

 

Familiares apresentaram para  a polícia medicamentos tarja preta que a mulher faz uso e o delegado de plantão irá analisar o caso.

 

Na delegacia, a mulher alegou que surtou porque apanhava com frequência do marido e era obrigada a frequentar a igreja com ele.

 

O Rondoniaovivo apurou que a mulher e o pastor tinham 17 anos de casados.

Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS