COLETIVA: Detalhes da Operação Revide contra acusados de matar garoto em condomínio

Em coletiva de imprensa, a delegada Leisaloma Carvalho passou mais detalhes sobre a operação. Ela estava acompanhada dos policiais civis Waldenor Castro, Tiarles Oliveira e o delegado Hélio Teixeira

Uma ação decisiva da Polícia Civil, liderada pela delegada Leisaloma Carvalho, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (04/12), resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo durante a operação "Revide".
 
 
A iniciativa, decorrente de um inquérito minuciosamente conduzido pela divisão de homicídios da capital, visava desmantelar atividades de facções criminosas nos residenciais Porto Madero III e Orgulho do Madeira.
 
 
A operação, que contou com nove cautelares, sendo três mandados de prisão e seis mandados de busca, foi deflagrada simultaneamente nos dos residenciais, marcando uma ofensiva estratégica contra o crime organizado na região. A delegada Leisaloma Carvalho enfatizou a importância da operação para a segurança pública e para o desmantelamento de organizações criminosas que ameaçam a tranquilidade da população.
 
 
Durante as incursões nos residenciais Porto Madero III e Orgulho do Madeira, as equipes policiais localizaram e prenderam dos suspeitos identificados como M.F.M e D.S.C. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações que recaem sobre eles.
 
 
Além das prisões, uma arma de fogo foi aprendida durante as buscas, fortalecendo as evidências contra os suspeitos e contribuido para a elucidação do inquérito em curso. A Polícia Civil destaca o compromisso em retirar armas ilegais de circulação, contribuido para a redução da violência na cidade.
Entretanto, um dos principais alvos da operação, Elivelton Bechimol Mota vulgo "Sequestro", permanece foragido.
 
 
As autoridades alertam a população sobre a periculosidade do indivíduo e solicitam a colaboração A 2ª Delegacia de Homicídios seguirá investigando o caso, analisando as evidências coletadas durante a operação "Revide" e buscando pistas que levem à captura do foragido. Mais informações serão disponibilizadas à medida que o inquérito avança, mantendo a população informada sobre os desdobramentos da ação policial.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS