DENUNCIE: PC divulga foto de acusado de agredir e ameaçar mulher

DENUNCIE: PC divulga foto de acusado de agredir e ameaçar mulher

Foto: Assessoria PC

O indivíduo em questão, ALEXANDRO RODRIGUES MAIA, está sendo procurado pela Polícia Civil de Rondônia devido à prática reiterada de atos de extrema violência contra sua ex-companheira, o fato aconteceu no município de JI-PARANÁ.Esses atos incluem lesão corporal de natureza grave, ameaças e descumprimento reiterado de medidas protetivas.
 
A vítima tem enfrentado extremo dano físico e grave abalo psicológico devido aos comportamentos agressivos, ameaçadores e cerceadores de ALEXANDRO RODRIGUES MAIA. Diante disso, foi decretada a prisão preventiva do infrator como garantia da ordem pública, especialmente das medidas protetivas, e em conveniência à instrução processual.
 
A decisão de prisão preventiva tem como base os artigos 313, III do CPP, em conjunto com o artigo 20 da Lei n. 11.340/06, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher.
 
Se você tiver informações sobre o paradeiro de ALEXANDRO RODRIGUES MAIA, entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia. Sua colaboração é essencial para garantir a segurança da vítima e prevenir novos atos de violência.
 
Disque Denúncia: [197]
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS