TABLETES: PF incinera 130 quilos de drogas em Rondônia

A maior parte da droga destruída é oriunda do Bolívia

TABLETES: PF incinera 130 quilos de drogas em Rondônia

Foto: Assessoria PF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (27/11), a incineração de cerca de 130 quilos de entorpecentes. A ação é resultado de apreensões realizadas pela Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim nos meses de setembro e outubro, durante trabalhos realizados individualmente e/ou em conjunto com as demais forças de segurança no estado.
 
A equipe da delegacia realizou o transporte, demais atos administrativos e a escolta do entorpecente até um forno industrial de uma cerâmica local. 
A maior parte da droga destruída é oriunda do Bolívia e estava acondicionada em forma de tabletes. 
 
Para a realização da queima foram necessárias autorizações prévias de diversos órgãos de persecução penal como: Ministério Público Federal e Estadual, além das Justiças Federal e Estadual.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS