AÇÃO DA PF E PRF: Motorista que foi 'contratado' em RO é preso com quase 500 kg de drogas no MS

Durante a abordagem foram encontrados, em meio a carga de carne, 15 fardos que acondicionavam 450 tabletes, pesando quase meia tonelada

AÇÃO DA PF E PRF: Motorista que foi 'contratado' em RO é preso com quase 500 kg de drogas no MS

Foto: Assessoria PF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A  Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis/MT e de Paranaíba/MS, prendeu, neste domingo, 26/11, uma pessoa que transportava quase meia tonelada de pasta base de cocaína, em Paranaíba/MS. A droga estava escondida em meio a caixas de carne, que seguia para o porto de Santos/SP.

 

O motorista do caminhão declarou ter carregado a droga no município de Comodoro/MT, após uma pessoa lhe oferecer a quantia de R$ 30 mil na cidade de Vilhena/RO para transportá-la até São Paulo/SP.

 

Durante a abordagem foram encontrados, em meio a carga de carne, 15 fardos que acondicionavam 450 tabletes, pesando quase meia tonelada de substância com características de pasta base de cocaína e mais dois tabletes, pesando 2,2 kg de substância com características de cloridrato cocaína.

 

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS, onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhado para o sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça.

 

Ele poderá responder por tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. 

 

A PF, por meio da Ouvidoria da Polícia Federal, mantém o canal Fala.BR para o recebimento de denúncias. Quem tiver informações sobre este fato ou sobre quaisquer outras irregularidades, pode enviá-las por meio de formulário eletrônico. A denúncia pode ser anônima, para isso, basta escolher a opção “Anônimo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Ro Porto Pecas LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS