TRAGÉDIA: Agressão a criança autista motivou assassinato de padrasto na capital

O homem era apenado do regime semiaberto

TRAGÉDIA: Agressão a criança autista motivou assassinato de padrasto na capital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já estão apurando o assassino a tiros de Thiago Ferreira da Conceição, 32, início da tarde desta quarta-feira (22) em uma residência na Rua Coqueiro, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO).

 

O homem, que  era apenado do regime semiaberto, foi assassinado a tiros pelo enteado. Relatos colhidos no local dão conta de que a vítima com frequência vinha agredindo um outro enteado, uma criança autista de nove anos.

 

Na data de ontem (21) Thiago teria novamente agredido a criança. Com isso, o autor do crime por não aceitar as agressões contra a criança autista teria discutido com o padrasto e hoje (22) no início da tarde foi até a residência e atirou contra o padrasto.

 

Thiago morreu na residência e o autor do crime fugiu.

 

Galeria de Fotos da Notícia

TRAGÉDIA: Agressão a criança autista motivou assassinato de padrasto na capital

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Ro Porto Pecas LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS