PERSEGUIÇÃO: Motorista de Amarok é preso após incendiar apartamento da ex-mulher

Acusado ainda teria queimado os braços na hora do crime

PERSEGUIÇÃO: Motorista de Amarok é preso após incendiar apartamento da ex-mulher

Foto: Meramente ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu após perseguição um homem de 37 anos acusado de incendiar o apartamento da ex-mulher de 25 anos no sábado (18) no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

 

O acusado revoltado e inconformado com a separação invadiu o apartamento da ex ao quebrar a janela de blindex. Com gasolina, ele jogou nos móveis e colocou fogo.

 

O acusado ainda teria queimado os braços na hora do crime. A vítima disse que foi chamada por vizinhos dizendo que o apartamento dela estava em chamas.

 

Os moradores vizinhos após  muito esforço apagaram o fogo e conseguiram evitar que outros apartamentos ao lado fossem atingidos, porém, os objetos da vítima todos foram destruídos.

 

A Polícia Militar foi chamada e após perseguição conseguiu prender o acusado que estava em fuga em uma caminhonete Amarok de cor branca. Ele foi localizado já chegando no distrito de Rio Pardo.

 

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Ro Porto Pecas LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS