DOIS MANDADOS: Foragido do Acre é acusado de surrar a esposa grávida em Porto Velho

Pediu que fosse levada na viatura à rodoviária para comprar passagem e ir embora para o Acre

DOIS MANDADOS: Foragido do Acre é acusado de surrar a esposa grávida em Porto Velho

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um foragido do Estado do Acre espancou a mulher grávida na tarde deste domingo (19) em uma casa no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

A mulher de 32 anos acionou a Policia Militar e contou que o marido de 31 anos tinha acabado de fugir após agredi-la durante desentendimento em bebedeira do casal.

 

Para os policiais, a grávida revelou que o marido estava em Porto Velho porque tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Acre no último mês de setembro.

 

Bastante machucada, a mulher contou que está grávida de quatro semanas e pediu que fosse levada na viatura à rodoviária para comprar passagem e ir embora para o Acre.

 

O autor do crime não foi localizado pelos policiais militares.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Ro Porto Pecas LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS