Outro trabalhador inclusive foi torturado e obrigado a lamber cano de arma
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar libertou uma motorista de aplicativo mantida refém no porta-malas de um carro durante roubo com sequestro no bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de sexta-feira (17). Um sequestrador foi apreendido.
O Rondoniaovivo apurou, que a mulher foi rendida por três criminosos se passando por passageiros na Avenida Calama com Ibrahim Sued. A vítima sequestrada foi levada no porta-malas até a Rua Gaspar de Aleixo, em um local escuro do mesmo bairro.
Os criminosos teriam obrigado a vítima fazer transferência pix. Uma equipe da PM foi chamada e quando chegou escutou a vítima no porta-malas gritando por socorro.
Um adolescente envolvido no crime logo foi detido e os outros dois comparsas dele fugiram.
Ma sequência, um motoboy chegou ao local afirmando que tinha sofrido uma tentativa de roubo cometida pelo trio que exigia pix e queria levar a moto dele.
O trabalhador inclusive foi torturado e obrigado a lamber o cano de uma arma. O criminoso detido em flagrante foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!