NÃO SUPORTOU: Morre motoboy que bateu de frente com carro parado

Em consequência da colisão, o motociclista ficou desacordado, foi socorrido pelo SAMU ao hospital João Paulo II

NÃO SUPORTOU: Morre motoboy que bateu de frente com carro parado

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu nesta quarta-feira (15) no hospital João Paulo II, o motoboy  de delivery identificado como Pedro Cunha, que foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano na manhã de segunda-feira (13) após colidir frontalmente em um carro parado na Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
 
A vítima  pilotava uma motocicleta Honda Titan sentido Avenida Rio de Janeiro para Rua Aruba, quando perdeu o controle da direção e invadiu a contramão de direção.
 
 
 
Ele acabou se chocando violentamente de frente com um carro Classic que estava devidamente estacionado no sentido oposto.
 
 
Em consequência da colisão, o motociclista ficou desacordado, foi socorrido pelo SAMU ao hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano e infelizmente não resistiu após dóis dias internado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS