Condutor da Biz disse que estava comemorando o título do Fluminense, mas já ia para casa no momento em que ocorreu o acidente
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um idoso de 65 anos foi preso por embriaguez na direção após provocar acidente no final da noite deste sábado (04) na Avenida Guaporé com Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
O homem, que também não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) teve um dedo mindinho da mão amputado na hora da batida contra um motoboy de delivery.
Testemunhas disseram que o idoso estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz pela Amazonas e teria passado no semáforo vermelho na hora em houve a colisão com o motoboy que ia na Guaporé sentido Raimundo Cantuária.
Na batida, o idoso teve o dedo arrancado e ficou perdendo muito sangue no local. O motoboy de delivery acabou fraturando o braço esquerdo.
O SAMU foi chamado para prestar socorro às vítimas e a PM para registrar a ocorrência. O condutor da Biz disse que estava comemorando o título do Fluminense na Libertadores, mas já ia para casa no momento em que ocorreu o acidente.
Ele fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0,59 MG/L, caracterizando embriaguez na direção. Após receber alta médica, o idoso terá que ser apresentado no Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!