ALUCINADO: Homem com facão destrói veículos à venda em loja e tenta matar empresário

Foi necessário usar pistola de choque no auxílio para a devida contenção do acusado

ALUCINADO: Homem com facão destrói veículos à venda em loja e tenta matar empresário

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um homem de 44 anos foi preso após quebrar vários veículos em uma garagem de venda de carros seminovos na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO) nesta quinta-feira (26).

 

Conforme o Rondoniaovivo apurou, o homem muito alterado chegou em uma bicicleta. Ele estava com um facão na mão e começou a quebrar os retrovisores dos carros que estavam para venda na frente da loja.

 

O empresário foi questionar o acusado e acionou a Polícia Militar para o local. O homem muito alterado teria ido para cima do empresário, ameaçando matá-lo.

 

Até mesmo quando a PM chegou, o acusado continuou muito alterado e não se rendeu. Foi necessário usar pistola de choque no auxílio para a devida contenção do acusado.

 

Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS