A Polícia Civil está apurando todas as informações e não descarta nenhuma linha de investigação
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já está investigando para tentar elucidar nos próximos dias a morte brutal do vendedor Brendon Allef da Silva Pereira Mateus, 30,
Veja mais
O homem foi encontrado morto no início da noite deste domingo (15) na residência em que morava na Rua Tácito Rêgo, bairro Alphaville, na zona Norte de Porto Velho (RO).
Um irmão da vítima contou para a polícia que saiu de casa pela manhã e quando retornou percebeu que o portão estava aberto e a casa com vários objetos revirados, dando a entender que teria ocorrido uma briga.
O corpo da vítima foi encontrado do lado de fora no corredor. O homem foi morto por agressão física, segundo a equipe médica do SAMU.
Conforme a polícia relatou em ocorrência, Brendon seria usuário de drogas e teria recebido uma ameaça de morte na data de ontem (14).
A Polícia Civil está apurando todas as informações e não descarta nenhuma linha de investigação. Imagens de câmeras de monitoramento na região serão analisadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!