ABSURDO: Adolescente é abusada pelo pai enquanto a mãe vai para igreja

A testemunha de imediato avisou a mãe que estava na igreja

ABSURDO: Adolescente é abusada pelo pai enquanto a mãe vai para igreja

Foto ilustrativa / Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um apenado monitorado por tornozeleira de 42 anos fugiu após molestar a própria filha de 15 anos em uma residência no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Uma irmã da vítima ao chegar em casa no final  da noite de terça-feira (04) teria flagrado ela sendo abusada sexualmente pelo acusado, que beijava o pescoço e passava a mão no órgão genital da filha.
 
A testemunha de imediato avisou a mãe que estava na igreja. A mãe da adolescente foi rapidamente até o local e acionou a Policia Militar.
 
No entanto, o acusado fugiu do local. Através do sistema de rastreamento da tornozeleira dele, os policiais foram até o bairro Socialista, mas o homem já havia fugido e provavelmente desligou o equipamento, pois o sistema não conseguiu mais atualizar a localização dele.
 
A adolescente contou para a polícia que já havia sido abusada pelo pai outras vezes e sempre era ameaçada de morte para não contar nada para ninguém.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS