As informações iniciais dão conta de os criminosos já chegaram abrindo fogo contra as vítimas
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atentado a bala foi registrado na Rua Bem Ti Vi distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) nesta tarde de segunda-feira (02).
Um adolescente de 16 anos, Arão Ferreira da Costa e a irmã dele, Eliza F., 20, foram atacados a tiros por uma dupla de motocicleta. O rapaz acabou indo a óbito enquanto recebia atendimento médico.
As informações iniciais dão conta de os criminosos já chegaram abrindo fogo contra as vítimas. Os irmãos estavam de moto e tinham acabado de abastecer em um posto de combustíveis. Minutos antes, o adolescente ainda teria visto a dupla em um mercado e dito: "Irmã tem cuidado, aqueles caras querem me matar".
Logo quando saíram do posto de combustíveis, os irmãos foram interceptados pelos criminosos.
Após o ataque, a dupla criminosa fugiu. Os dois irmãos foram levados às pressas para a UPA do distrito e a Polícia Militar acionada para colher mais informações sobre o ataque a bala.
O adolescente baleado duas vezes nas costas não resistiu na unidade de saúde. A irmã dele foi alvejada no tórax e a bala transfixou nas costas.
Agentes da Polícia Civil irão investigar o crime. Segundo consta em ocorrência, o adolescente vinha sendo ameaçado de morte por um amigo de um traficante executado a tiros há 15 dias no distrito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!