Uma foto selfie mostra o exato momento em que o carro entrava no circuito da Maratona
Foto: Momento antes do atropelamento
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de atropelar três pessoas no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO) nas primeiras horas da manhã deste domingo (01) um policial civil de 46 anos foi preso por embriaguez na direção, omissão de socorro, direção perigosa e lesão corporal.
O servidor público em um carro modelo Ford Focus de cor prata invadiu uma área sinalizada onde ocorria a largada do evento da "Meia Maratona" de Porto Velho. Todo o circuito estava com iluminação adequada e sinalizada, segundo os organizadores. Uma foto selfie mostra o exato momento em que o carro entrava no circuito da Maratona.
Mesmo assim, o acusado entrou no perímetro com o carro e atingiu as pessoas, sendo que até o locutor do evento, Gustavo Sete, ficou lesionado. Uma atleta do Acre, de 43 anos, ficou em situação mais séria, com lesão na perna.
Após o atropelamento das vítimas, o policial civil saiu em fuga. Uma oficial da PM que estava no evento, de folga, foi atrás do acusado e avisou equipes da Polícia Militar.
Após intensa fuga, o homem atravessou pelo canteiro central da Avenida Nações Unidas. Com dois pneus do carro estourados, o acusado foi preso logo depois.
Em visíveis sinais de embriaguez, o policial foi levado ao Departamento de Flagrantes. Como recusou fazer o teste de etilômetro, os militares elaboraram um termo de constatação de embriaguez.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!