OUTRO MORREU: Polícia Civil esclarece latrocínio de idoso e prende criminoso

Em continuidade às diligências chegaram à identidade do segundo latrocida Rafael Garcia de Oliveira, vulgo “Rexona”

OUTRO MORREU: Polícia Civil esclarece latrocínio de idoso e prende criminoso

Foto: Rafael, camisa laranja, e Evailton

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Rondônia esclareceu o crime de latrocínio que vitimou o idoso Francisco Ferreira Costa. 
 
O crime ocorreu no dia 24 do mês  passado por volta da 20h, em uma propriedade rural localizada na Linha C10, Campo Novo de Rondônia, circunscrição da Delegacia de Buritis. 
 
A vítima e a esposa foram rendidos por dois assaltantes, quando Francisco conseguiu reagir e atirou em um dos criminosos, que morreu na hora. A vítima também foi atingida e também morreu. 
 
A Polícia Civil no município de Buritis em uma ação coordenada pela delegada Keity Mota Soares, que está atuando em uma Força Tarefa na região, iniciou os trabalhos no mesmo dia e conseguiu identificar o criminoso morto como sendo Evailton Correa Barbosa, vulgo “Nick”. 
 
Em continuidade às diligências chegaram à identidade do segundo latrocida Rafael Garcia de Oliveira, vulgo “Rexona”, ambos recém liberados do sistema penitenciário. 
 
Após o crime, Rafael continuou com suas ações criminosas na região de Nova Mamoré para onde fugiu e foi preso no dia 27/09/2023 na posse de uma arma de fogo e preventivamente por uma sucessão de roubos a motocicletas.   
 
A investigação revelou que Rafael e Evailton objetivavam a arma de fogo da vítima, a mesma usada por ela no revide aos criminosos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Ro Porto Pecas LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS