Tatiane e mais sete membros de um grupo criminoso foram condenados em uma pena que somada ultrapassa 340 anos de reclusão
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após informação passada por agentes da Delegacia de Homicídios da capital, policiais penais do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) com policiais penais do presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603, em Porto Velho (RO), prenderam Tatiane S. S., 24, nesta sexta-feira (22).
A foragida foi presa quando tentava visitar o companheiro que é apenado na penitenciária 603.
Durante pesquisas, foi descoberto que Tatiane havia sido condenada por participação na tortura, sequestro, execução e ocultação do cadáver de uma adolescente de 13 anos em janeiro de 2021, em Rio Branco (AC).
Tatiane e mais sete membros de um grupo criminoso foram condenados em uma pena que somada ultrapassa 340 anos de reclusão.
No dia 29 de janeiro de 2021, os acusados sequestraram a adolescente e a mãe dela quando as duas saíam de uma igreja.
Os criminosos então teriam examinado o celular de Raquel para saber se ela tinha ligação com a facção rival e levaram as duas para um local enquanto aguardavam uma decisão sobre qual seria o fim das duas.
Após decisão do chamado "Tribunal do Crime", os acusados liberaram a mãe da adolescente sob ameaças de que se ela acionasse a polícia também seria morta
Em seguida, eles levaram Raquel para uma área de mata e a mataram com tiros de arma de fogo e dezenas de golpes de faca. O grupo então enterrou a menina em cova rasa.
A motivação do crime, conforme a polícia, foi uma vingança, uma vez que os acusados acreditavam que a vítima estava interagindo com a facção rival a que eles pertenciam.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!