A Polícia Civil irá investigar o homicídio através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV)
Foto: RONDONIAOVIVO
Um homem conhecido apenas como "Baixinho", morreu no hospital João Paulo II após ser atacado com uma facada na perna que atingiu a veia femoral
Em estado gravíssimo, o homem deu entrada na unidade médica de saúde e não resistiu. O crime aconteceu na noite de ontem (17) na Rua Espírito Santo, bairro Nova Floresta, na zona Sul da capital de Rondônia.
Consta em ocorrência, que "Baixinho" já chegou em casa esfaqueado e pedindo socorro. Ele não teria conseguido dizer quem havia sido o autor do crime e nem a motivação.
A Polícia Civil irá investigar o homicídio através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
A mudança de sentido da Av. Calama faz sentido?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!