'VOCÊ É BURRA': Capitão do Exército espanca a mulher ao tentar ensiná-la a dirigir

Logo depois, capitão do Exército, que estaria muito nervoso passou a dizer que a mulher não obedecia ordens

'VOCÊ É BURRA': Capitão do Exército espanca a mulher ao tentar ensiná-la a dirigir

Foto: Meramente ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um capitão do Exército Brasileiro de 40 anos fugiu após agredir a esposa de 34 anos na sexta-feira (15) no bairro Embratel, na capital de Rondônia.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou por meio da ocorrência policial, o militar estaria ensinando a esposa dirigir, mas em determinado momento teria começado a xingá-la de "burra".

 

"Eu estava realizando as conversões que ele me pedia, mas com dificuldades, ele me xingando de burra dentre outros nomes, onde me pediu para parar o carro na placa pare", disse a vítima.

 

A mulher muito abalada relatou ainda que começou a ser agredida pelo marido dentro do veículo ao questioná-lo por qual razão teria que aprender a dirigir, se não tem carro.

 

"Questionei o porquê de ter que dirigir, se não tenho carro, não tenho habilitação. Ele falou que não iria ficar servindo de motorista para mim e que o mesmo pagou aulas e autoescola e eu não aprendi", seguiu relatando a vítima.

 

Logo depois, o capitão do Exército, que estaria muito nervoso passou a dizer que a mulher não obedecia ordens.

 

"Virando à esquina conforme me pediu, ele gritou que não sigo comandos como nunca segui em outras ocasiões", finalizou a vítima que foi espancada pelo marido. Ele fugiu após as agressões.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e levou a vítima até a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) mas no momento ela não desejou pedir medida protetiva contra o esposo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS