POSSESSIVO: 'Se você não for minha, não será de mais ninguém', diz homem que atacou mulher

O crime ocorreu no município de Humaitá-AM

POSSESSIVO: 'Se você não for minha, não será de mais ninguém', diz homem que atacou mulher

Foto: PC/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia  Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Candeias do Jamari, prendeu o foragido da justiça W.S.T.,30 anos, suspeito de feminicídio na sua forma tentada.

 

“Se você não for minha, não será de mais ninguém”! Segundo as investigações, o motivo do crime foi a possessividade do agressor. Ele não aceitou o fim do relacionamento e deu várias facadas na ex-mulher. Ela foi socorrida e internada em estado grave, mas sobreviveu aos ferimentos.

 

O crime ocorreu no município de Humaitá-AM. Desde então, W.S.T. fugiu para Candeias do Jamari-RO para não pagar pelo crime. Todavia, 2 dias após receberem a notícia, os policiais do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC localizaram e lograram êxito em prender o foragido da Justiça.

 

W.S.T. foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional de onde será transferido para o estado do Amazonas para cumprir sua pena.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS