À polícia, o homem contou que os criminosos estão tentando tomar o apartamento dele com toda a mobília no Orgulho do Madeira
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Integrantes de um grupo criminoso agrediram, torturaram e atiraram nas duas mãos do homem identificado como Cláudio C. de O. C., 45, na madrugada desta sexta-feira (15) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem contou que foi sequestrado pelo bando, amarrado e amordaçado. Os criminosos na sequência começaram a agredir a vítima com socos e chutes, dizendo que iam cometer execução a tiros.
Após a tortura, os criminosos levaram Cláudio até a Rua Boiçucanga, no bairro Parque Amazônia e atiraram nas duas mãos dele. O homem ficou caído no chão e os autores do crime fugiram.
Uma equipe do Samu e outras da Polícia Militar foram ao local. À polícia, o homem contou que os criminosos estão tentando tomar o apartamento dele com toda a mobília no Orgulho do Madeira.
Cláudio foi encaminhado ao hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!