ORGULHO DO MADEIRA: Grupo criminoso amordaça, tortura e atira nas duas mãos de homem

À polícia, o homem contou que os criminosos estão tentando tomar o apartamento dele com toda a mobília no Orgulho do Madeira

ORGULHO DO MADEIRA: Grupo criminoso amordaça, tortura e atira nas duas mãos de homem

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Integrantes de um grupo criminoso agrediram, torturaram e atiraram nas duas mãos do homem identificado como Cláudio C. de O. C., 45, na madrugada desta sexta-feira (15) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O homem contou que foi sequestrado pelo bando, amarrado e amordaçado. Os criminosos na sequência começaram a agredir a vítima com socos e chutes, dizendo que iam cometer execução a tiros.

 

Após a tortura, os criminosos levaram Cláudio até a Rua Boiçucanga, no bairro Parque Amazônia e atiraram nas duas mãos dele. O homem ficou caído no chão e os autores do crime fugiram.

 

Uma equipe do Samu e outras da Polícia Militar foram ao local. À polícia, o homem contou que os criminosos estão tentando tomar o apartamento dele com toda a mobília no Orgulho do Madeira.

 

Cláudio foi encaminhado ao hospital João Paulo II.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS