SOLUCIONADO: PM e Marinha prendem acusados de balear estudante no rio Madeira

Para a polícia, eles disseram que atiraram porque imaginavam que iam ser roubados

SOLUCIONADO: PM e Marinha prendem acusados de balear estudante no rio Madeira

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar com apoio da Marinha do Brasil prenderam os tripulantes de uma embarcação que teriam atentado a tiros contra uma lancha da Prefeitura de Porto Velho (RO). Uma jovem de 18 anos foi baleada de raspão na cabeça.

 

O crime aconteceu no rio Madeira, região dos distritos de Nazaré e Papagaio, no Baixo Madeira, na noite de ontem (13). Após tomarem conhecimento do ocorrido, várias equipes da Polícia Militar foram de imediato para o local.

 

Já nesta manhã de quinta-feira (14) com o apoio da Marinha, a embarcação foi abordada na região de Humaitá. Foram detidos pessoas da segurança armada e o condutor da embarcação que no primeiro momento se recusou a parar.

 

Para a polícia, eles disseram que atiraram porque imaginavam que iam ser roubados. A jovem baleada, que vinha da escola com outros alunos e professores, foi medicada e liberada.

Galeria de Fotos da Notícia

SOLUCIONADO: PM e Marinha prendem acusados de balear estudante no rio Madeira

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS