URGENTE: Polícia faz operação contra acusados de matar apenados em presídio

Presidiários são acusados de matar colegas de cela e forjar suicídios dentro da unidade prisional

URGENTE: Polícia faz operação contra acusados de matar apenados em presídio

Foto: (apenados mortos)

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Especializada em delitos cometidos no Sistema Penitenciário (DEDCSP) cumpre 17 mandados de prisão contra membros de uma organização criminosa no presídio José Mário Alves (Urso Branco) em Porto Velho (RO).
 
 
Os apenados são acusados de matar colegas de cela e forjar suicídios dentro da unidade prisional. Um dos mentores das execuções seria Luiz Carlos de Oliveira, vulgo "Tiozão", considerado o 01 do CV.
 
 
As investigações da polícia descobriram que os apenados Pedro Douglas Ferreira da Silva, 33, encontrado morto no último dia 19 de agosto, Francisco Jackson Gomes da Silva, 37,  morto no dia 04 de junho deste ano e Natanael Rodrigues da Silva, 21, localizado sem vida no dia 12 junho no presídio Urso Branco, todos foram vítimas de homicídio.
 
 
Natanael tinha sido preso por matar a tiros o próprio pai em uma casa no bairro Igarapé.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS