LATROCÍNIO TENTADO: Vigilante é baleado três vezes e criminosos roubam arma em construtora

Segundo consta em ocorrência, dois criminosos chegaram ao local e teriam disfarçado pedindo informações para três vigilantes

LATROCÍNIO TENTADO: Vigilante é baleado três vezes e criminosos roubam arma em construtora

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vigilante identificado como José Arlan B. A., 38, foi baleado e teve a arma roubada por criminosos na noite de terça-feira (12) em uma construtora na BR-364, distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).
 
 
Segundo consta em ocorrência, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Factor de cor vermelha e teriam disfarçado pedindo informações para três vigilantes.
 
 
Porém, logo na sequência sacaram armas de fogo e começaram a disparar anunciando o roubo. Os vigilantes saíram correndo.
 
 
Todavia, a vítima foi alvejada três vezes na perna e caiu ao solo. Com isso, um dos bandidos tomou o revólver dele usado em serviço.
 
 
A dupla de assaltantes na sequência fugiu do local. Os outros dois vigilantes não foram baleados.
 
 
José Arlan foi socorrido ao hospital de Extrema e a Polícia Civil está investigando o crime para tentar prender os assaltantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS