FUGIU: Advogado é acusado de tentar matar homem após briga no Centro

O homem contou que só não foi morto porque saiu correndo

FUGIU: Advogado é acusado de tentar matar homem após briga no Centro

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um advogado de 32 anos fugiu após tentar matar um homem de 42 anos a facadas no final da noite de domingo (10) na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).
 
A Polícia Militar informou em boletim que tinha feito um Termo  Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a vítima e o irmão do advogado por crime de lesão corporal (agressão).
 
Em determinado momento, os policiais foram chamados novamente para o local, tendo em vista, que o advogado teria tentado matar a vítima a facadas.
 
O homem contou que só não foi morto porque saiu correndo. O advogado com a faca ainda teria corrido atrás da vítima, que deixou o celular cair.
 
O suspeito então teria quebrado o celular da vítima. Quando os policiais chegaram, o advogado já havia fugido em um automóvel. 
 
A ocorrência foi registrada pela PM como homicídio tentado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS