DOM DIEGO: Empresário e criador de conteúdo é executado a tiros

A Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Pericia Técnico Científica estiveram na residência, e após os trabalhos liberaram o corpo para funerária Dom Bosco

DOM DIEGO: Empresário e criador de conteúdo é executado a tiros

Foto: Divulgação

Uma tragédia aconteceu neste final de semana na Fazenda Dom Diego em Jaru (RO). O empresário e criador de conteúdo, Helison Diego de Siqueira, 38 anos, popular Dom Diego, foi assassinado  no momento em que retornou para a fazenda localizada as margens da BR 364, saída para Ariquemes, onde residia com sua mãe e seu irmão mais novo.
 
 
Ele foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo três no abdômen e um na cabeça, vindo a óbito na parte externa do imóvel, em uma edícula próximo a piscina.
 
 
O irmão mais novo teve que ser socorrido, pois passou mal ao chegar e se deparar com Helison morto.
 
 
A mãe de Helison disse ter ouvido os disparos e quando saiu do interior da casa, encontrou seu filho caído já sem vida,  uma mulher que passeava de carro com a vitima e chegou ao local com ele, relatou que avistou um homem que saiu de um canto escuro e se aproximou e de imediato realizou os disparos, e em seguida evadiu  rapidamente.  A Polícia Civil investiga o caso.
 
 
Em julho de 2012 o chefe da família, o pecuarista Hélio Siqueira, morreu aos 74 anos, em um acidente com um trator, em uma ponte na entrada da propriedade, deixando os bens para os três filhos e esposa.
 
 
Helison, era muito conhecido na cidade, pois levava um estilo de vida popular, sendo criador de conteúdo na internet, promotor de eventos, e dono de veículos e pista de manobras radicais. Ele também se aventurou na carreira política sendo candidato a vereador em 2020.
 
 
A Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Pericia Técnico Científica estiveram na residência, e após os trabalhos liberaram o corpo para funerária Dom Bosco.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS