TRÊS DISPAROS: Sargento da PM é preso acusado de matar a esposa a tiros

A vítima morreu no local e o sargento foi preso em flagrante

TRÊS DISPAROS: Sargento da PM é preso acusado de matar a esposa a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um sargento da reserva remunerada, J. Oliveira , 62, da Polícia Militar foi preso na noite deste sábado (26) acusado de matar a esposa identificada como Ivone Oliveira, 45, em uma casa no bairro São Cristóvão, no município de Ji-Paraná, em Rondônia.

 

As informações iniciais dão conta de que o casal estaria em discussão devido a ciúmes. O policial alega que em meio ao bate-boca, a esposa teria pego a arma dele.

 

O militar afirma que tentou tomar o armamento da mulher, mas durante a briga disparou três vezes contra ela acidentalmente, segundo ele 

 

A vítima morreu no local e o sargento foi preso em flagrante.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS