Os outros dois bandidos foram levados pra o Departamento de Flagrantes.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O proprietário de um balneário foi agredido a coronhadas na cabeça durante assalto ocorrido na noite desta terça-feira (22) em uma casa no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Equipes da Polícia Militar agiram rápido e conseguiram prender dois bandidos, o apenado Davi V. S., 25, e Caio S. S., 27, que estava foragido da Justiça. O terceiro envolvido, Cláudio Patrick Paiva Pinto, 27, acabou morto ao reagir a prisão.
O Rondoniaovivo apurou que os bandidos chegaram ao local armados com duas pistolas calibre 9mm e uma .40. Muito violentos, eles agrediram com coronhadas na cabeça o empresário e tocaram o terror na residência.
Eles saíram recolhendo dinheiro e outros objetos da casa. A Polícia Militar foi avisada sobre o roubo em andamento e chegou rapidamente. Os criminosos saíram correndo pulando muros e trocando tiros.
Cláudio Patrick acabou baleado no abdômen e morreu após dar entrada no hospital João Paulo II.
Os outros dois bandidos foram levados para o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!