Após ser agredido, o motoboy alega que, rendido, foi obrigado a bater no portão de uma casa nas proximidades simulando ser uma entrega
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motoboy de 19 anos foi espancado por ladrões durante assalto na noite de sábado (19) na Rua Gaivota, bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele ainda foi agredido por populares após ser confundido como assaltante.
O rapaz contou que foi fazer uma entrega de pizza e esfirra na hora em que três criminosos armados entraram na frente da motocicleta e o derrubaram com socos e chutes. Ao cair no chão, o motoboy ainda foi atacado com coronhadas.
Os bandidos tomaram a moto dele, a quantia de R$ 470,00 e um aparelho celular. Após ser agredido, o motoboy alega que, rendido, foi obrigado a bater no portão de uma casa nas proximidades simulando ser uma entrega para que em seguida o trio fizesse roubo na residência.
No entanto, os moradores e populares reagiram. Com isso, o trio fugiu e o motoboy foi espancado ao ser confundido com ladrão.
Somente após explicar o que tinha acontecido e chamar a PM é que o motoboy parou de ser agredido Ele buscou socorro na empresa em que trabalha e depois foi levado para a UPA.
Através do sistema de rastreamento da motocicleta roubada, um grupo de motoboys conseguiu encontrar o veículo da vítima abandonado próximo ao condomínio Porto Madero.
Ninguém foi preso e agentes da Polícia Civil seguirão nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!