droga foi apreendida junto com o carro e a Polícia Civil seguirá nas investigações para prender os envolvidos no tráfico de drogas interestadual
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um veículo cegonha foi interceptado transportando aproximadamente 20 quilos de cocaína nesta quinta-feira (17) na BR-364, no posto de fiscalização da PRF, entre Candeias do Jamari e Porto Velho (RO).
Os policiais rodoviários federais durante buscas encontraram vários tabletes de drogas em um carro Spin que era levado na carroceria da cegonha. O motorista da carreta comprovou que estava transportando o veículo para a cidade de Goiânia (GO).
O homem ficou apenas como testemunha e seguiu viagem. A droga foi apreendida junto com o carro e a Polícia Civil seguirá nas investigações para prender os envolvidos no tráfico de drogas interestadual.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!