O rapaz não tinha passagem na polícia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de execução a tiros aconteceu por volta das 23h45 da noite de domingo (13) no condomínio popular Porto Madero III, na Rua Humaitá, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
O jovem Ítalo Chaves de Souza, 19, foi morto com tiros e pauladas na cabeça. Segundo a polícia, ele teria sido sequestrado por um grupo criminoso na hora em que foi deixar uma jovem na região do condomínio. Outros três jovens e a garota foram liberados pelo bando e saíram correndo.
Ítalo foi levado sequestrado para dentro do condomínio e executado com tiros e pauladas na cabeça. O rapaz não possuía ficha criminal e segundo familiares ele também não tinha envolvimento com nenhum grupo criminoso.
Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estiveram no local e irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!