COLETIVA: Delegada fala sobre pai preso acusado de abusar da filha

O homem pode pegar até 15 anos de prisão, caso seja condenado

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A delegada Cheila Mara Bertaglio, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) concedeu entrevista coletiva e passou informações sobre a prisão preventiva de um homem de 41 anos acusado de estuprar a própria filha de 13 anos.

 

O homem foi preso nesta manhã de quinta-feira (10) em uma casa no bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

Segundo a delegada, o homem vinha estuprando a filha desde o final do ano passado. Cansada dos abusos, a adolescente chegou a tirar fotos em um dos momentos em que era abusada pelo pai e denunciou para o 4° Conselho Tutelar, que tomou as primeiras providências e levou a criança até a delegacia de Polícia Civil

 

A delegada Cheila Mara ao tomar conhecimento da situação, sendo compravada através de imagens, solicitou da Justiça a prisão preventiva do homem, o que foi prontamente acatado pelo Judiciário.

 

O homem pode pegar até 15 anos de prisão, caso seja condenado.

Galeria de Fotos da Notícia

COLETIVA: Delegada fala sobre pai preso acusado de abusar da filha

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS