NA BR-364: Passageira é presa em ônibus levando droga para o Mato Grosso

Prejuízo estimado aos criminosos é superior a 27 mil reais

NA BR-364: Passageira é presa em ônibus levando droga para o Mato Grosso

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite da última segunda-feira (7), realizando atividade de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade na BR 364, próximo ao Km 196, no município de Pimenta Bueno/RO, interceptou drogas sendo transportadas em um ônibus interestadual que fazia o itinerário Rio Branco-AC x Brasília-DF.
 
 
Durante a fiscalização, uma mulher, de 33 anos de idade, mudou de assento quando percebeu a abordagem policial. Ao adentrar no veículo, foi notado que havia uma bolsa embaixo da poltrona da referida passageira. Perguntada sobre o item, a mulher confirmou ser a proprietária e que em seu interior havia drogas. Ao pegar a bagagem, a equipe encontrou cinco tabletes e outros dois pequenos invólucros contendo substâncias análogas à maconha. A infratora contou que receberia o valor R$ 4 mil para buscar a droga na rodoviária de Rio Branco/AC e retornar para Cuiabá/MT.
 
 
Na mesma ocorrência, a equipe policial também apreendeu uma caixa sendo despachada via frete contendo maconha.Ao total, 12,75 Kg de maconha foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. A traficante também foi conduzida à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 27.647,10.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS